11set
De: Ingrid Em: setembro 11, 2017 Categoria: Motivacional Comentários: 0

A maior demonstração de fraqueza é a desistência. Tente outra vez

“Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez”, já dizia o inventor da lâmpada e um dos precursores da era tecnológica no século 20, Thomas Edison. Anos mais tarde o cantor e compositor Raul Seixas também alertou: “Tente! E não diga que a vitória está perdida. Se é de batalhas que se vive a vida. Tente outra vez”, num de seus maiores clássicos “Tente outra Vez”.

O que é que você está pensando da vida? Qual é o seu propósito? Qual é a sua missão? Você sabe que um dia vai passar, né? E aí, vai deixar algum legado? Ou vai deixar tudo passar com você? Desconfie do seu destino. Quem costuma deixar o barco rodar pode se perder nas correntezas da vida. Sorte é um achado, só tem quem procura por ela. Chegou a hora da mudança e você vai mudar. Você precisa imediatamente assumir o controle do seu destino, ele é só seu. É hora de deixar de ser coadjuvante, seja protagonista. Você precisa correr pra chegar aonde quer.

Desconfie do destino. Acredite em você. É você que tem sonhos, vai deixar a realização deles entregue ao acaso? Mire o resultado, foque no que tem que fazer. Esteja determinado a não parar, mas avançar sempre. Persista sempre, não desista jamais. Desistir é para os fracos. A maior demonstração de fraqueza é a desistência.

O caminho mais certo para a vitória é sempre tentar mais uma vez. Então, tente outra vez, e mais outra, e mais outra, quantas vezes forem necessárias. Se você ainda não chegou, então, não pode parar. Avance. Faça o que precisa ser feito agora. Ataque. Seja resiliente, persista, busque, ouse, crie conexões. Não espere que o mundo mude, provoque mudanças em você mesmo.

O primeiro passo é parar de terceirizar seus resultados negativos. Só você é o responsável pelos seus fracassos e sucessos, porque você é o líder do seu destino. Você pode até ter sofrido alguns fracassos, mas você não é um fracassado. Pelo menos não precisa ser. Você pode mudar agora. Enquanto alguns passam uma longa noite sonhando com o sucesso, outros acordam cedo e trabalham duro para alcançá-lo. São esses os vencedores. E você pode ser um deles. Na verdade, você é um deles, só precisa se dar conta disso. Você é o maior milagre da natureza. Você foi colocado neste planeta para dominar até a própria natureza. Seja melhor hoje do que foi ontem; seja melhor amanhã do que está sendo hoje. Tenha paixão pela vitória e será um vencedor. Tente outra vez.

Vá! Faça! Conquiste! Comemore sempre suas conquistas, sejam elas pequenas ou grandes. Mas tenha um sonho grande. Queira ser um gigante. Agora é a hora do seu grande TurnAround. Eu sou Edgar Ueda e a minha missão é provocar em você uma mudança, virar o jogo. Ajudar você no seu grande TurnAround.

 

Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a multiplicar informações que motivam, inspiram e despertam mudanças que vão ajudar outras pessoas a virarem o jogo.