18jun
De: Ingrid Em: junho 18, 2018 Categoria: Na Mídia Comentários: 0

O empresário, escritor e palestrante Edgar Ueda foi entrevistado por Paulo Leoni, no Programa Tendências e Atualidades, na Band Campinas.

Durante a entrevista, Ueda falou de toda a sua trajetória como empresário e como provocou o seu grande “Turnaround” e transformou sua receita em método para compartilhar com as pessoas. Ele conta como passou de um vendedor de coxinhas para um multiplicador de milhões. Também falou sobre o seu projeto Turnaround de transformação pessoal.

SOBRE EDGAR UEDA
Há alguns anos um empreendedor está sendo destaque em várias partes do Brasil por conseguir vender imóveis ou transformar negócios onde a maioria não enxerga oportunidades. Esse visionário é Edgar Ueda – palestrante, escritor, sócio da empresa Mondeluz – Inteligência em Negócios Imobiliários, idealizador dos eventos: One Day 360º, Inside Imob, Turnaround Summit e do modelo de transformação TurnAround.

A empresa liderada por ele é reconhecida nacionalmente por contar com uma infinidade de cases de sucesso no lançamento e vendas de empreendimentos remanescentes que na maioria das vezes eram considerados como produtos inviáveis. A Mondeluz está presente em 9 Estados e 40 Cidades, com 708 milhões lançados e 2,4 bilhões em contratos.

Neste ano o empresário também lança o seu livro que vai tratar do método Turnaround para virar o jogo. Mais informações sobre ele podem ser acessadas no site www.edgarueda.com.br onde também há os links de todas as suas redes sociais.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI: https://youtu.be/2cFQK76mUys

Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a multiplicar informações que motivam, inspiram e despertam mudanças que vão ajudar outras pessoas a virarem o jogo.