25jun
De: Ingrid Em: junho 25, 2018 Categoria: Eventos Comentários: 0

No último dia 5 de junho Edgar Ueda foi um dos palestrantes do Empreenda 3.0 – o maior evento de empreendedorismo e marketing do Nordeste, que aconteceu em Aracaju (SE).  A palestra de Ueda vai tratou sobre os 3 pilares do Turnaround para uma virada, rumo ao sucesso. Durante a sua fala ele contou sua história e revelou todos os comportamentos que adotou para passar de vendedor de coxinhas para um multiplicador de milhões no mercado imobiliário.

Mais de 500 pessoas foram impactadas com as palestras do Empreenda 3.0 que teve o objetivo de potencializar a vida e a carreira dos participantes no Teatro Tobias Barreto. Todos imergiram em momentos de muito networking, motivação e aprendizado.

Ueda dividiu o palco com nomes como Eugênio Pachelle, Sandro San, Caroline Calaça, Rafael Medeiros, Everton Rosa, Juh Domingues, Rafaela Generoso, Jober Chaves, Milla Cerqueira, Tiago Fonseca, Denis Cruz, Jonathas Freitas e Alexandre Taleb.

SOBRE EDGAR UEDA
Há alguns anos um empreendedor está sendo destaque em várias partes do Brasil por conseguir vender imóveis ou transformar negócios onde a maioria não enxerga oportunidades. Esse visionário é Edgar Ueda – palestrante, escritor, sócio da empresa Mondeluz – Inteligência em Negócios Imobiliários, idealizador dos eventos: One Day 360º, Inside Imob, Turnaround Summit e do modelo de transformação TurnAround.

A empresa liderada por ele é reconhecida nacionalmente por contar com uma infinidade de cases de sucesso no lançamento e vendas de empreendimentos remanescentes que na maioria das vezes eram considerados como produtos inviáveis. A Mondeluz está presente em 9 Estados e 40 Cidades, com 708 milhões lançados e 2,4 bilhões em contratos.

Neste ano o empresário também lança o seu livro que vai tratar do método Turnaround para virar o jogo. Mais informações sobre ele podem ser acessadas no site www.edgarueda.com.br onde também há os links de todas as suas redes sociais.

 

Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a multiplicar informações que motivam, inspiram e despertam mudanças que vão ajudar outras pessoas a virarem o jogo.