03nov
De: Ingrid Em: novembro 03, 2017 Categoria: Motivacional Comentários: 0

“O descontentamento é o primeiro passo na evolução de um homem ou de uma nação”, já dizia o grande escritor irlandês Oscar Wilde. A satisfação não é, nem nunca será o combustível de uma autêntica volta por cima. Para uma grande virada é preciso estar descontente com o atual estado das coisas.

Quem quer dar a volta por cima não pode ficar parado, esperando pela sorte. Só tem sorte quem acredita nela. Ela não é automática. Sorte é resultado, não é desejo. Então guie-se para essa direção. Saia deste marasmo tedioso de espera pela sorte. Vá ao encontro dela. Faça a mudança que precisa para conseguir o que quer. A hora é agora, não dá pra deixar pra depois. Esse é o momento da virada.

 

Se você pensa na possibilidade de derrota antes de sair à luta, será mesmo derrotado. Se você não bater o pé e gritar que vai conseguir a qualquer preço, não conseguirá mesmo. Essa de que “valeu a intenção” é conversa fiada. Ninguém conseguiu nada com intenção até hoje. Você não será o primeiro. O sucesso pode começar na intenção, mas terá que ter espírito de luta para realizar.

 

Se a preguiça levar você a fazer as coisas pela metade, você só conseguirá metade. E metade é fracasso. Se você quiser o todo terá que se convencer de que quer. E que terá que buscar esse todo, convicto de que vai conseguir. Nem sempre a corrida é dos ligeiros. Nem sempre a batalha é dos poderosos. A vitória é para quem acredita nela. Quem tem por lema o grito “eu conseguirei!”

 

Deixe o comodismo de lado. Abra a mente. Você tem o seu momento de virada. Mas precisa reconhecer. Precisa entender que pode mudar tudo, que pode reverter qualquer processo. Turbine a sua intenção. Saia para realizar o que precisa. Você passa a fazer e deixa de esperar acontecer. Lembre-se que não acontece nada pra quem nada busca, pra quem nada faz. Você quer uma oportunidade, mas quer que ela bata na sua porta? Sai dessa de ficar na intenção. Parta pra ação! Provoque a grande virada da sua vida. Se você não der um jeito na vida, a vida vai dar um jeito em você. E olha que a vida não é muito jeitosa não. É melhor você partir pra cima e virar logo esse jogo. Entender que definitivamente é hora do seu TurnAround!

 

Veja esse vídeo completo aqui: https://youtu.be/FSX9nmqwS00

Se fez sentido para você, dê um like. Não se esqueça de compartilhar este vídeo. Inscreva-se neste canal e receberá em primeira mão os vídeos que vão ajudar na sua grande virada. Sou Edgar Ueda e este é o meu canal TurnAround.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a multiplicar informações que motivam, inspiram e despertam mudanças que vão ajudar outras pessoas a virarem o jogo.