10jun
De: Ingrid Em: junho 10, 2018 Categoria: Palestras Comentários: 1

No dia 20 junho o empresário e escritor, Edgar Ueda, será um dos palestrantes da 25ª Maratona Conexão Empreendedora: “Sinal de GPS Perdido”, que acontece no Teatro Fecap, na Liberdade, em São Paulo (SP).

A palestra de Ueda vai tratar sobre os 3 pilares do Turnaround para uma virada, rumo ao sucesso. Ele vai contar a sua história e revelar todos os comportamentos que adotou para passar de vendedor de coxinhas para um multiplicador de milhões no mercado imobiliário.

A Maratona Empreendedora é para todos aqueles que já sentiram ou se sentem perdidos na trilha empreendedora, sem saber a direção para o próximo passo. Por isso o nome “Sinal de GPS Perdido” O evento terá momentos de networking,  pitch e também três blocos de mentoria mediado por Marcos Maida. Além dele Ueda irá dividir o palco com o Diretor da Fiesp, Fernando Seabra; o fundador da startup Soul Urbanismo, Augusto Aielo; o palestrante e mastercoach, Georges Arié e a culinarista Lilian Saturato.

SOBRE EDGAR UEDA
Há alguns anos um empreendedor está sendo destaque em várias partes do Brasil por conseguir vender imóveis ou transformar negócios onde a maioria não enxerga oportunidades. Esse visionário é Edgar Ueda – palestrante, escritor, sócio da empresa Mondeluz – Inteligência em Negócios Imobiliários (www.mondeluz.com.br), idealizador dos eventos: One Day 360º, Inside Imob, Turnaround Summit e do modelo de transformação TurnAround.

A empresa liderada por ele é reconhecida nacionalmente por contar com uma infinidade de cases de sucesso no lançamento e vendas de empreendimentos remanescentes que na maioria das vezes eram considerados como produtos inviáveis. A Mondeluz está presente em 9 Estados e 40 Cidades, com 708 milhões lançados e 2,4 bilhões em contratos.

Na palestra “Os 3 pilares do TurnAround para uma virada rumo ao sucesso”, Ueda vai tratar sobre: como expandir o seu mindset; como acumular competências; as mudanças comportamentais que serão seu ponto de virada e os princípios que provocam um verdadeiro Turnaround. Neste ano o empresário também lança o seu livro que vai tratar do método Turnaround para virar o jogo. Mais informações sobre ele podem ser acessadas no site www.edgarueda.com.br onde também há os links de todas as suas redes sociais.

SERVIÇO
Data: 20 Junho de 2018
Horário: 16 às 21 horas
Local: Teatro Fecap – Avenida da Liberdade, 532, Liberdade, São Paulo (SP)
Ingressos: A entrada pode ser adquirida com a doação de um agasalho neste link: https://bit.ly/2Jr4VcR
Mais informações: conexaoempreendedora.com

Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a multiplicar informações que motivam, inspiram e despertam mudanças que vão ajudar outras pessoas a virarem o jogo.