fbpx

7 coisas que afetam a sua frequência vibracional e faz com que você não tenha resultados extraordinários

Como profissionais antenados com tudo que está à nossa volta, é importante entendermos que nossa frequência vibracional estará se refletindo em todas as nossas ações, de maneira positiva ou negativa.

Veja a seguir como você pode escolher vibrar numa frequência mais elevada e atrair para a sua vida os resultados que o levarão a ser um profissional de sucesso:

  1. Seus pensamentos

Todo pensamento que você possui emite uma frequência para o Universo, e essa frequência retorna para a origem; no caso, você. Então, se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, medo, isso tudo vai voltar para complicar a sua vida. Por isso é tão importante cuidar da qualidade dos seus pensamentos e aprender a cultivar pensamentos mais positivos.

  1. Suas companhias

As pessoas que estão à sua volta influenciam diretamente na sua frequência vibracional. Se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração. Agora, se você se cerca de pessoas reclamonas, fofoqueiras e pessimistas, tome cuidado, pois elas podem estar diminuindo a sua frequência de energia e, como consequência, estarão impedindo-o de fazer o Universo funcionar a seu favor.

  1. As músicas que você ouve

Músicas são poderosíssimas. Se você só escuta músicas que falam de morte, traição, tristeza, abandono, isso tudo vai interferir naquilo que você vibra. Preste atenção na letra das músicas que você escuta, elas podem estar diminuindo a sua frequência vibracional. E lembre-se: você atrai para sua vida exatamente aquilo que você vibra.

  1. Os programas a que você assiste

Quando você assiste a programas que abordam desgraças, mortes, traições etc., seu cérebro aceita aquilo como uma realidade e libera toda uma química no seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada. Assista a coisas que lhe façam bem e o ajudem a vibrar numa frequência mais elevada.

  1. O seu ambiente

Seja na sua casa ou no seu trabalho, se você passa grande parte do tempo num ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afetará a sua frequência de vibração. Melhore o que está à sua volta, organize e limpe o seu ambiente. Cuide do que você já tem e, assim, mostre ao Universo que você está apto a receber muito mais.

  1. A sua fala

Se você reclama ou fala mal das coisas e das pessoas, isso afeta a sua frequência vibracional. Para que você mantenha a sua frequência elevada é fundamental eliminar o hábito de reclamar e de falar mal dos outros. Então, evite fazer dramas e se colocar no papel de vítima. Assuma a responsabilidade pelas escolhas da sua vida!

  1. A gratidão

A gratidão afeta positivamente sua frequência vibracional; esse é um hábito que você deve incorporar agora mesmo na sua vida. Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e ruins, por todas as experiências que você já vivenciou. A gratidão abre as portas para que coisas boas fluam positivamente em sua vida. A propósito: você já agradeceu hoje?

 

Edgar Ueda, fundador da Neximob, empresa de inteligência imobiliária com negócios em 14 estados e mais de 40 cidades, R$4.200 bilhões em VGV, 56 empreendimentos lançados, 17.557 unidades vendidas, também palestrante, escritor best-seller, 3 livros lançados, 3x TEDx Speaker. Você quer fazer parte de um Time de Outlier e faturar milhões no Mercado Imobiliário? Então torne-se meu parceiro licenciado. 

Acesse ao linkme.bio/edgaruedaoficial

 

Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a multiplicar informações que motivam, inspiram e despertam mudanças que vão ajudar outras pessoas a virarem o jogo.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a multiplicar informações que motivam, inspiram e despertam mudanças que vão ajudar outras pessoas a virarem o jogo.

Os comentários estão desativados.