De: edgarueda Em: setembro 19, 2018 Categoria: Sem categoria Comentários: 0

Edgar Ueda, empresário e palestrante iniciou esta semana na cidade de Paulínia, São Paulo, a agenda de lançamento do livro “Kintsugi, o poder de dar a volta por cima”. A palavra refere-se a uma arte milenar japonesa capaz de transformar a sua vida.
Do método Turn Around (que auxilia a dar uma virada ou volta por cima) Ueda retirou inspiração para não enxergar uma dificuldade como o fim, mas como uma marca capaz de trazer autenticidade à vida. Por isso, além de compartilhar o seu segredo, ou seja, o seu modelo de sucesso, Edgar Ueda presenteou o público com a participação de grandes nomes como, Geraldo Rufino, Érika Stancolovich, Marcos Le Pera, Clodoaldo Araújo, Roberto Caruso, Fernando Seabra e Ricardo Bellino que compartilharam sobre seus ‘momentos de virada’, incentivando a todos a mudar suas vidas. O evento contou ainda com a participação especial também de Clodoaldo Araújo, Marcos Le Pera, Roberto Caruso, Yoshio Kadomoto.

Sobre os palestrantes

Geraldo Rufino tem uma história bastante emocionante, iniciou como catador de lixo e hoje é dono de uma das maiores empresas de reciclagem do Brasil. E no ano de 2013, chegou a faturar 50 milhões de reais.
Já Érika Stancolovich, compartilhou a sua história, através do livro ‘Resiliência’, compartilhando como vencer o estresse e ser feliz, enfrentando os desafios da vida. Ela que esteve à beira da morte, superou o coma e, depois venceu um eclampsia na gravidez.

Já Fernando Seabra é diretor da Fiesp e herdeiro de Luiz Seabra, sócio-fundador de uma das maiores empresas de cosméticos do País, a Natura. Se destaca por suas participações nos processos de avaliação de Startups, entre eles o programa Finep Startup, além de ser líder da equipe de analistas do programa Skark Tank Brasil; e Mentor do Founders Institute.

E por último, mais não menos importante, o palestrante Ricardo Bellino.
Idealizador no Brasil da campanha contra o câncer “No Alvo da Moda” e responsável por trazer a Elite Models para o Brasil. Além de ser ex-sócio de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.
Um empreendedor serial, um “vendedor de ideias”, um “especialista em juntar as pessoas certas”. Autor do best sellers Sopa de Pedras e 3 minutos.

Não foi apenas um lançamento, foi uma oportunidade para o público presente conhecer ferramentas que podem auxiliar na mudança do seu estado atual, alavancando sua vida para o sucesso, além de ajudar instituições de caridade, já que a entrada era um quilo de alimento ou ração.
O livro de Edgar Ueda, Kitsungi, encontra-se disponível nas principais livrarias do Brasil e também no site www.edgarueda.com.br.

Saiba mais através das nossas redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9dVl4KESsuBXoeZixiRXcg

Facebook: https://www.facebook.com/edgaruedaoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/edgaruedaoficial/

Linkedin: https://br.linkedin.com/in/edgaruedaoficial

 

Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a multiplicar informações que motivam, inspiram e despertam mudanças que vão ajudar outras pessoas a virarem o jogo.