De: edgarueda Em: junho 26, 2020 Categoria: Sem categoria Comentários: 0

Mude os seus pensamentos e você muda o seu mundo. Agora, mude as suas ações e você muda o seu destino. Então, mudar o pensamento vai fazer você ter novos comportamentos. Por sua vez, mudar os comportamentos vai gerar novos resultados.

A verdade é que todo mundo tem resultado, mas a maioria tem resultados pequenos ou negativos. Então, como que eu faço para conseguir vender mais? Como que eu faço para ganhar mais dinheiro? Como que faz para que eu saia do buraco e vire o jogo mais rapidamente? Mudando a mentalidade, mudando o comportamento e as suas ações.

Então, é muito importante estudar e aprender. Estudar é um dos grandes pilares que vai fazer você mudar a sua vida. Agora, colocar em prática e melhorar as suas habilidades vai fazer com que você acelere os seus resultados.

Se você quer realmente mudar a sua mentalidade, afaste-se dos perdedores mentais, e tome cuidado daquela dependência emocional. Isso em tudo: pode ser um marido, uma esposa; pode ser um sócio; pode ser você ficar…

A gente tem que tomar cuidado com dependências, o medo de perder, o medo de sair daquela zona de conforto, o medo de se desafiar. Então tem que tomar cuidado; e se afaste daqueles que só enxergam a metade do copo vazio.

Tem pessoas que estão há anos apenas falando sobre a crise econômica. Ok, a crise existe, ninguém está falando para a gente não a enxergar, mas agora eu tenho que enxergar a metade do copo cheio, eu tenho que pensar, eu tenho que ser otimista, eu tenho que empreender.

E as pessoas confundem também a diferença entre ser empresário e empreendedor, ser comerciante e empreendedor.

Empreendedor é espírito, é estado, você tem que estar o tempo todo empreendendo – uma nova ação, uma parceria, uma estratégia é empreender.

Se você faz parte daquele ciclo de pessoas que só está falando mal de outras pessoas, se afaste, pois cada vez que você estiver no mesmo ambiente que elas você vai sair de lá pesado, vai sair daquele lugar achando que o mundo acabou.

E essas pessoas podem ser até mesmo pessoas de sua própria família. E a decisão cabe a você se afastar, ou ser influenciado. Já é de conhecimento comum que nós somos a média das cinco pessoas com quem mais convivemos. Portanto, com quem você convive? Quem te influencia?

Pense sobre isso!

Adquira agora mesmo “O Poder do Método”, a bíblia de sucesso do mercado imobiliário. Aprenda como multiplicar milhões! Acesse o link: 
https://edgarueda.com.br/segredos-imobiliarios/

Edgar Ueda, fundador da Neximob, palestrante e autor do best-seller “Kintsugi: o poder de dar a volta por cima” e “Desvendando a Caixa Preta do Sucesso”, além de estar lançando seu novo livro do mercado imobiliário: “O Poder do Método”, sócio fundador do Instituto Êxito. Ele possui um conjunto de páginas de empreendedorismo com mais de 3 milhões de seguidores e mais de 35 milhões de impressões mês.

Siga nas redes sociais: linkme.bio/edgaruedaoficial

 

 

Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a multiplicar informações que motivam, inspiram e despertam mudanças que vão ajudar outras pessoas a virarem o jogo.

Trackback URL: https://edgarueda.com.br/como-a-sua-mentalidade-influencia-a-sua-jornada-de-sucesso/trackback/

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *