De: edgarueda Em: agosto 01, 2020 Categoria: Sem categoria Comentários: 0

Diariamente você toma decisões. Como avaliar se a sua escolha foi a melhor que você podia fazer? Saiba que as melhores decisões são as que têm um ponto de equilíbrio entre razão e emoção. Entre ceder e dizer não. Entre trabalho, família e lazer.

Entretanto, se você estiver, neste momento, quase totalmente focado na construção do seu sucesso, será que vai conseguir esse equilíbrio? Em primeiro lugar: tenha paixão pelo que você faz! Não importa o quê. Aquilo que você escolher, escolha com o coração.

Se o dia não está bom, transforme-o. Essa regra de ouro da autoestima começa a valer desde o instante em que você acorda. Se iniciar o dia mal, vai mal o dia inteiro. E com o passar das horas, se o dia começar a ficar cinzento você pode transformá-lo. Por que não? Se você acredita em si mesmo, vai fazer isso.

Ou seja, podemos desenhar e colorir o dia como nos sentirmos melhor. É uma escolha de cada um. Você decidiu hoje a roupa que ia colocar, o caminho que ia pegar, as pessoas para quem iria telefonar, o que almoçar… A vida é feita de escolhas. Então, você pode escolher ter autoestima, ser persistente e autoconfiante, pois isso vale a pena.

A cada etapa da trajetória, dê um mergulho na própria personalidade. O que é realmente importante para você? O que faz você feliz? Não se trata de sair fazendo coisas que um amigo disse que são boas.

Ou fazer o que seu pai mandou. Olhe para dentro de si. Veja o que realmente lhe dá paixão.

Busque as respostas dentro de você. Você veio ao mundo com seu pacote da vida, onde estão os seus talentos naturais. É sua caixa-preta pessoal. O maior desafio da vida da gente é descobrir esse talento, exercitá-lo e, mais do que isso, lapidá-lo. Para que você possa ser melhor, sempre.

Ainda no campo das emoções, visualize sua vitória e sinta o prazer de comemorar seu sucesso. Meta por meta. Não precisa esperar chegar ao topo para celebrar a grande conquista. Cada etapa vencida merece uma comemoração.

Com sua equipe, na empresa, a comemoração fortalece o ânimo de todos, a autoconfiança, o comprometimento, a vontade de prosseguir no caminho vitorioso. Comemore mesmo! Pode bater sino, batucar na mesa, gritar, brindar, abraçar, dar parabéns, porque uma vitória puxa a outra!

Acione seu escudo protetor para que as emoções negativas não façam parte do seu dia a dia, e celebre suas melhores emoções comemorando as vitórias.

Assim você terá, no fundo da mente, as melhores afirmações:

“Eu posso!”

“Eu já consegui e posso conseguir de novo!”

“Estou chegando ao topo do sucesso!”

Adquira agora mesmo “O Poder do Método”, a bíblia de sucesso do mercado imobiliário. Aprenda como multiplicar milhões! Acesse o link: 
https://edgarueda.com.br/segredos-imobiliarios/

Edgar Ueda, fundador da Neximob, palestrante e autor do best-seller “Kintsugi: o poder de dar a volta por cima” e “Desvendando a Caixa Preta do Sucesso”, além de estar lançando seu novo livro do mercado imobiliário: “O Poder do Método”, sócio fundador do Instituto Êxito. Ele possui um conjunto de páginas de empreendedorismo com mais de 3 milhões de seguidores e mais de 35 milhões de impressões mês.

Siga nas redes sociais: linkme.bio/edgaruedaoficial

 

 

Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a multiplicar informações que motivam, inspiram e despertam mudanças que vão ajudar outras pessoas a virarem o jogo.

Trackback URL: https://edgarueda.com.br/conselhos-para-quem-deseja-empreender/trackback/

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *