06set
De: edgarueda Em: setembro 06, 2021 Categoria: Sem categoria Comentários: 0

Eu particularmente vejo muitos corretores, construtores, incorporadores, loteadores e imobiliárias quebrando. E, em boa parte dos casos, o que percebo que mais acontece é que o profissional quer fazer de tudo sozinho, e acaba não fazendo nada direito.

É aquela velha história do pato: ele nada, anda e voa, mas não faz nada bem-feito.

Quer ver um claro exemplo disso? Existem construtores, incorporadores e loteadores que querem tomar a frente das vendas. Eles não são os melhores especialistas em vendas, então não vão ter o melhor resultado.

Para obter sucesso dentro e fora do mercado imobiliário é importante saber sempre que cada profissional precisa atuar na sua especialidade — porque, fora dela, ele pode até atuar, mas não vai fazer com maestria.

Por isso as parcerias são tão importantes.

É preciso se associar com especialistas de cada diferente área para ter os melhores resultados.

Imagine, por exemplo, o incorporador se associando a uma empresa especializada em lançamentos, que só se dedica a isso? Os resultados de vendas serão potencializados ao máximo.

Muitas vezes, vejo corretores querendo construir empreendimentos e pondo a perder um ótimo projeto que realmente poderia até dar certo. Mas isso somente aconteceria se eles tivessem se associado aos especialistas da construção, neste caso o sucesso seria bem mais provável.

Por isso, sempre recomendo: faça as parcerias certas, forme sociedades que somem ao seu projeto, e os resultados se multiplicarão. Eu sou da teoria de que é melhor dividir para multiplicar. É melhor, por exemplo, ter 40% de um negócio bilionário do que ter 100% de um negócio pequeno, pouco rentável. 

Voar com as águias

Tem um conceito muito importante com relação a estabelecer a sua autoridade no seu mercado de trabalho: “você só vai estar com pessoas grandes quando você for percebido como uma grande pessoa”.

Na prática, isso significa que você só vai estar com autoridades da sua área quando for percebido como uma autoridade.

Por isso, esteja sempre cercado de pessoas que acrescentem algo ao seu conhecimento, pessoas que sejam destaques no mundo dos negócios, pessoas que possam ajudar você a crescer e se destacar na sua área de atuação.

Eu sou um sócio fundador do Instituto Êxito, juntamente com o Janguiê Diniz e o Chaim — ambos são bilionários e já foram capas da revista Forbes. No total, somos 35 sócios fundadores, todos pessoas do mais alto escalão nas áreas em que atuam.

É isso que quero dizer quando sugiro que você se aproxime das pessoas certas. Quando você está no meio de águias, é percebido como uma águia. E pode voar muito mais alto!

Edgar Ueda, fundador da Neximob, empresa de inteligência imobiliária com negócios em 14 estados e mais de 40 cidades, R$4.200 bilhões em VGV, 56 empreendimentos lançados, 17.557 unidades vendidas, também palestrante, escritor best-seller, 3 livros lançados, 3x TEDx Speaker. Você quer fazer parte de um Time de Outlier e faturar milhões no Mercado Imobiliário? Então torne-se meu parceiro licenciado. 

Acesse ao linkme.bio/edgaruedaoficial



Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a multiplicar informações que motivam, inspiram e despertam mudanças que vão ajudar outras pessoas a virarem o jogo.

Trackback URL: https://edgarueda.com.br/importancia-de-parcerias-no-mercado-imobiliario/trackback/

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *