02out
De: edgarueda Em: outubro 02, 2018 Categoria: Sem categoria Comentários: 0

Duas semanas depois do seu lançamento, o livro “Kintsugi- o poder de dar a volta por cima”, do escritor Edgar Ueda, lançando pela Editora Citadel, permanece no ranking dos livros de autoajuda mais vendidos do Brasil, o que o torna um Best Seller.

Kintsugi é uma técnica artesanal nipônica de reparação de cerâmicas quebradas utilizando pó de ouro, tornando a peça ainda mais valiosa. Muito apreciado, o método passado de geração em geração tornou-se uma forma de aperfeiçoar os deslizes e aprender a admirar nossas imperfeições a fim de atingir a evolução. O autor conheceu essa metodologia, aplicada para moldar qualquer case de sucesso, durante os nove anos que viveu no Japão.

Em Kintsugi, o leitor aprende que todo fracasso tem um lado bom. Diferente do que pode parecer, falhar não pode se tornar um estímulo para desistir e muito menos deve ser visto de forma negativa, mas sim uma oportunidade de adquirir sabedoria. Segundo o empresário, que também é um dos maiores palestrantes do Brasil, aprendemos com as derrotas. E com a consciência de que haverão muitos obstáculos no caminho da trilha para o sucesso, a evolução é certa. Além disso, não vencer uma batalha fortalece a pessoa para superar próximos desafios.

Inspirado por esta técnica japonesa, o autor criou seu modelo próprio de Turnaround (termo comum no mundo dos negócios), se baseando na linha de pensamento do Kintsugi. Para ele, o Turnaround é conduzido por um conjunto de fatores, porém essa virada só acontece quando se decide que é hora de mudar, virar o jogo e pensar de forma positiva.

O livro bateu recordes de venda pós-lançamento justamente por ser a soma entre a história pessoal, a filosofia de vida e a apresentação do método que o autor aplica, o Turn Around, que auxilia a dar uma virada ou a volta por cima, por compartilhar suas dicas e o seu propósito de vida uma mudança na forma de pensar e agir de seus espectadores, seguidores e agora leitores.

Saiba mais através das nossas redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9dVl4KESsuBXoeZixiRXcg

Facebook: https://www.facebook.com/edgaruedaoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/edgaruedaoficial/

Linkedin: https://br.linkedin.com/in/edgaruedaoficial

site www.edgarueda.com.br.

 

Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a multiplicar informações que motivam, inspiram e despertam mudanças que vão ajudar outras pessoas a virarem o jogo.