De: edgarueda Em: agosto 26, 2020 Categoria: Sem categoria Comentários: 0

Donald Trump, um dos maiores empreendedores imobiliários do mundo, quebrou em 2008. Mas em 2010 ele já era bilionário novamente.

Abílio Diniz estava fracassado, quebrado, e hoje está de novo na lista dos bilionários mundiais.

Há bem pouco tempo eu estava com uma dívida acima de R$ 3 milhões, saí do buraco e comecei a faturar de 20 a 30 vezes mais do que eu faturava anteriormente.

O que há de segredo nesses exemplos e em tantos outros de pessoas que deram a volta por cima?

É algo até bem simples: quando você aprende a ter sucesso, quando aprende o caminho da vitória, o caminho do milhão, da riqueza, da prosperidade, não importa se você falhar e quebrar, porque isso será apenas um evento. Mas você saberá seguir para o topo novamente.

Aconteceu com inúmeras pessoas e pode acontecer com você. Mas o fracasso é apenas um evento. Quando você aprende com o erro, consegue sair do buraco rapidamente, vira o jogo, você dá a volta por cima com agilidade.

Não importa quantas vezes você quebre, o que importa é quantas vezes você se levanta. Coloque isso na sua cabeça! O importante é ter paixão por vencer, ter brilho nos olhos. Isso faz toda a diferença na sua vida. Seja determinado pela vitória, pelo sucesso, pela riqueza, pelo dinheiro. Como diz um ditado japonês, caia 7 vezes, levante-se 8”.

Adquira agora mesmo “O Poder do Método”, a bíblia de sucesso do mercado imobiliário. Aprenda como multiplicar milhões! Acesse o link: https://edgarueda.com.br/segredos-imobiliarios/

Edgar Ueda,  fundador da Neximob, empresa de inteligência imobiliária, palestrante e escritor best-seller dos livros, Kintsugi – O poder de dar a volta por cima, Desvendando a caixa-preta do sucesso e O poder do método, Idealizador do Inside Imob, um dos maiores eventos de Inteligência Imobiliária da América Latina, sócio fundador do Instituto Êxito, idealizador do Podcast Inside Imob Cast.

Siga nas redes sociais: linkme.bio/edgaruedaoficial              

Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a multiplicar informações que motivam, inspiram e despertam mudanças que vão ajudar outras pessoas a virarem o jogo.