De: edgarueda Em: julho 13, 2020 Categoria: Motivacional Comentários: 0

Em 2015, lancei um empreendimento em Boa Vista. Lá não tinha muita coisa para fazer, eu estava no período que eu ficava em operação no mínimo 30 dias, e aí o que eu fiz? Eu fui saltar de paraquedas.

Saltei com um cara nas minhas costas, saltei e fiz um salto duplo. Aí eu falei: não, cara, eu quero me desafiar, eu sou ousado. E aí fui fazer um curso. Fiquei dois dias fazem aula teórica, surfando em um skate no chão para aprender a plainar e aprender a parte técnica.

E aí eu fiz, depois, um salto sozinho, claro que com duas pessoas saltando, mas não presas, apenas monitorando. Então, é exatamente isso, a maiorias das pessoas fazem: já querem encurtar o caminho, saltar de paraquedas para cair no topo da montanha, mas poucos querem passar por processo de treinamento, estudo, aprender a passar, a respeitar as etapas.

Uma das premissas do meu método é a seguinte: você consegue fazer cinco anos em um, você consegue trazer resultados extraordinários em um curto de prazo de tempo, com um prazo menor.

Como que você faz isso? Com muito foco e intensidade. Então, se você canalizar muita energia, muito foco e usar algumas estratégias, você consegue ter resultados rápidos, sim.

Para agir com intensidade e colocar sua energia em seu proposito para obter resultados mais rápidos você precisa pagar o preço. Isso significa que muitas vezes eu estou deixando de fazer outras coisas dos meus negócios e da minha vida particular, mas para colher um resultado mais rápido.

O que eu vejo na maioria das pessoas é que elas querem ter o resultado extraordinário, querem faturar milhões, querem ter resultados rápidos, mas não querem pagar o preço, não querem construir essa jornada, não querem passar por sacrifícios, renúncias e dores.

Eu comecei a valorizar, na minha vida, as coisas desafiadoras, difíceis, as cicatrizes, os erros, os fracassos, porque na minha vida tudo gerou aprendizado.

E tudo na nossa vida são feedbacks. Você tem um pensamento, logo você tem um comportamento, logo você tem uma ação. Com essa ação você gera um resultado. Esse resultado por ser positivo, pode ser negativo. Quando ele é positivo você pode melhorar, tem gente que não melhora. Ele fala: está bom, aí ele cai numa zona de conforto e em uma inércia. Quando ele é negativo, você tem que aprender, e aí tem a diferença entre persistência e insistência. Você insistir no erro é burrice; você persistir no grande sonho, aí sim é diferente, você tem uma grande meta, você tem um grande desejo, sonho, uma aspiração, você tem que encontrar vários planos B para atingir o plano A.

Esta é a diferença.

Adquira agora mesmo “O Poder do Método”, a bíblia de sucesso do mercado imobiliário. Aprenda como multiplicar milhões! Acesse o link: 
https://edgarueda.com.br/segredos-imobiliarios/

Edgar Ueda, fundador da Neximob, palestrante e autor do best-seller “Kintsugi: o poder de dar a volta por cima” e “Desvendando a Caixa Preta do Sucesso”, além de estar lançando seu novo livro do mercado imobiliário: “O Poder do Método”, sócio fundador do Instituto Êxito. Ele possui um conjunto de páginas de empreendedorismo com mais de 3 milhões de seguidores e mais de 35 milhões de impressões mês.

Siga nas redes sociais: linkme.bio/edgaruedaoficial

 

                                                                                               

 

Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a multiplicar informações que motivam, inspiram e despertam mudanças que vão ajudar outras pessoas a virarem o jogo.

Trackback URL: https://edgarueda.com.br/os-processos-do-empreendedor/trackback/

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *