Nos últimos meses, o bairro que mais chama a atenção para investidores que desejam apostar no mercado imobiliário de São Paulo, é a Vila Matilde, local onde o valor do aluguel mais subiu nos últimos tempos na grande capital.
Hoje, a Vila Matilde conta com um crescimento no aluguel de 17,5%, com a média de R$1.985 no mercado.
Isso é um reflexo de toda a mudança que o mercado imobiliário sofreu ao longo da pandemia. Com o isolamento social, que durou longos meses, as pessoas passaram a valorizar mais o ambiente residencial, apostando em bairros mais tranquilos para morar.
Este é o caso da Vila Matilde, que de apresenta como um dos bairros melhores da grande capital para se viver, em quesito de segurança e tranquilidade.
Claro que o fator deste aquecimento estar só começando é outro ponto que atrai as pessoas a viverem em Vila Matilde, tendo em vista que os imóveis ainda possuem um valor mais baixo do que de outros bairros, mais conceituados na capital.
Esses indicadores são pontos importantes de atenção para quem tem investido nesse mercado em São Paulo.
Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/vila-matilde-vive-aquecimento-do-mercado-imobiliario-de-sp,44225720613091ca5864b5cea566990cjgwkb3ua.html