De: edgarueda Em: junho 09, 2020 Categoria: Sem categoria Comentários: 0

Se você não dominar algumas atitudes, conhecimentos e habilidades, não vai alcançar o sucesso. Se fizer “mais ou menos”, vai ficar a vida inteira se perguntando por que não conseguiu chegar ao seu objetivo.

Depois não reclame se alguém te chamar de “meia-boca”.

Para que realmente você tenha sucesso, não adianta alguém lhe dizer como se faz. Você precisa ter domínio sobre o que faz. E além de ser um especialista na sua área – medicina, direito, música, engenharia, o que for –, em qualquer profissão você precisa dominar a arte de manter as pessoas conectadas em você.

Você conhece Os Vingadores? Isso mesmo, aquele filme que arrebentou nas bilheterias em todo o planeta. A equipe de “Super-Heróis Mais Poderosos da Terra”!

Eles surgiram como história em quadrinhos e ninguém imaginava que seriam o maior sucesso de bilheteria de todos os tempos, no cinema. Reúnem um conjunto de habilidades. Têm suas diferenças, brigam entre si, mas conseguem se unir em uma equipe coesa para combater extraordinárias ameaças à humanidade. Tem um que atira com arco, tem um que é estrategista, e quem acaba salvando todo o mundo é o Hulk, o cara que fica verde e cresce, incontrolável; o autêntico pit bull.

Esse é um bom exemplo, porque o caminho do sucesso é assim. Um conjunto de habilidades e de atitudes, muitas vezes pesadas e difíceis. Mas sempre muito concretas.

Tem gente que lê sobre sucesso e começa a falar a respeito, propaga, sobe no palco, escreve livros, impulsiona frases edificantes nas redes sociais, ostenta milhares de seguidores… Mas sem viver essa escalada na prática não se chega a lugar nenhum. Sem trilhar um caminho, não se pode ensinar a caminhar.

Não acredito em fórmulas que de repente fazem a pessoa enriquecer. Isso pode enriquecer quem vende a fórmula, mas não necessariamente quem compra. O sucesso de verdade é resultado de uma sequência de conquistas que vão se acumulando. Faço analogia do sucesso com os juros compostos, porque sempre foi e tem sido assim em minha vida: vamos acumulando capacidades, conhecimentos, networking, experiências, pequenas e grandes ações, que rendem resultados como se fossem juros sobre o capital que se acumula, crescendo cada vez mais.

Esse sucesso, sim, é possível, consistente, alicerçado na realidade.

Só que não é tão fácil.

Por isso, se você quer chegar ao sucesso, você precisa desenvolver competências – e trabalhar duro para que isso aconteça.

Adquira agora mesmo “O Poder do Método”, a bíblia de sucesso do mercado imobiliário. Aprenda como multiplicar milhões! Acesse o link:
https://edgarueda.com.br/segredos-imobiliarios/

Edgar Ueda, fundador da Neximob, palestrante e autor do best-seller “Kintsugi: o poder de dar a volta por cima” e “Desvendando a Caixa Preta do Sucesso”, além de estar lançando seu novo livro do mercado imobiliário: “O Poder do Método”, sócio fundador do Instituto Êxito. Ele possui um conjunto de páginas de empreendedorismo com mais de 3 milhões de seguidores e mais de 35 milhões de impressões mês.

Siga nas redes sociais: linkme.bio/edgaruedaoficial

 

 

Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a multiplicar informações que motivam, inspiram e despertam mudanças que vão ajudar outras pessoas a virarem o jogo.